quarta-feira, 5 de agosto de 2009

VALETE DE COPAS (6): Not again

Nos últimos dias, dou por mim a tentar escrever. A tentar, mas não a conseguir. Numa pasta, tenho já um punhado de textos falhados à espera de melhores dias. Os que passam de texto de Word a post também deixam muito a desejar.

Estou sem inspiração. Uma vez mais.

Estou sem ideias, sem ânimo, sem vontade e sem aquele quê que dá sal e pimenta a um amontoado de frases.

Talvez seja o Algarve a chamar por mim, como que murmurando: “Terás que regressar aos locais de outrora para edificar os locais do amanhã. Terás de lamentar o que perdeste e o que mudaste para conquistares novas terras. Terás de viver numa bizarra mescla entre passado e presente para poderes compreender o futuro. Terás que ver novamente os mares do Sul para entenderes o que, afinal, eles significavam para ti”.

Talvez seja isso.

Sem comentários: